sábado, 25 de agosto de 2012

Amigos Inseparáveis ::::::: 2º Capítulo


                                     
Capítulo Dois - Brigas e mais Brigas


Ele levou a minha mão até o membro dele, me insentivando á apertá-lo. Então foi isso que fiz, começei a apertar com força o membro dele, fazendo-o gemer sem controle.

- Ca...ralho Lu..a, ain...aa - Arthur disse entre gemidos

Começei a lamber a cabecinha do membro dele e pude ve-lo de olhos fechados. Nos beijamos intensamente, nossas linguas buscavam uma a outra com muito desespero. Nos beijamos um pouco e depois ele tirou a única peça que faltava, minha calcinha. Ele introduziu dois dedos na minha intimidade, com muito facilidade, já que ela estava molhadinha. Começei a gemer compulsivamente e gritar ao mesmo tempo.

- AR....THUR...AAA....AAA...MA...IS - Gritei loucamente entre gemidos

Ele introduziu mais um dedo dentro de mim e acelerou os movimentos. Eu estou me sentindo no inferno, ou melhor... no paraíso, isso ta gostoso demais. Ele acelerou ainda mais os movimentos, arrancando vários gritos e gemidos de mim e não demorou muito, pra eu chegar ao orgasmo. Começei a pensar no que eu estava fazendo e quando Arthur ia pegar a camisinha pra finalmente me penetrar, eu saí correndo dali.

Me tranquei no outro quarto e começei a chorar. Arthur foi atrás de mim e começou a bater na porta.

- ME DEIXAA SOZINHA! - Gritei entre soluços
- Lua abre a porta, por favor - Ele disse batendo mais uma vez

Abri a porta e sentei no chão frio e gelado.

- Lua, o que deu em você ? - Arthur disse com um pouco de raiva - Você é muito tolinha Lua, o que tem demais a gente transar ? Você é solteira e eu também
- Eu não sou igual essas vagabundas que você come e depois joga fora, entendeu ? - Eu disse brava
- Lua, sexo é normal. Todo mundo faz sexo! - Arthur disse com naturalidade
- Me erra Arthur! - Eu disse saindo dali e indo para o banheiro e Arthur foi atrás de mim
- Você é muito criança Lua - Arthur disse irritado
- Me deixa Arthur, me perde, me erra! A nossa amizade era perfeita, mais você tinha que estragar tudo né ? - Eu disse de um jeito irônico e triste ao mesmo tempo
- Agora só porque a gente quase transou, a nossa amizade acabou ? - Arthur disse incrédulo
- Amigo que é amigo, não faz esse tipo de coisa! Você me agarrou Arthur - Eu disse chorando e entrando dentro do banheiro.


Liguei o chuveiro e fiquei ali chorando e pensando na besteira que eu tinha feito. Droga eu me entreguei pra ele, quase rolou. O Arthur só queria se aproveitar de mim, como ele faz com as outras: come e depois joga fora. Mais graças á Deus não me entreguei por completo pra ele. Fiquei 1 hora no chuveiro e depois saí. Vesti uma camisa comprida e me deitei. Tentei dormir mais não consegui, fiquei ali olhando pro nada triste. Eu estava começando a ficar com sono, quando escuto o Arthur falando no celular com alguém. Ele estava na cozinha, fiquei ali escutando a conversa.

Um comentário: