Capitulo Treze – Você é o melhor pra mim
POV DE LUA
Já estava no dia do concurso, ou seja, já fazia quase um mês que eu tinha terminado com Arthur. Ainda dói falar e pensar nele. Sophia e Mel nunca mais tocaram no assunto. E a minha amizade com os meninos continuou, mas um tanto mais reservada, pois ainda evito Arthur.Juliana nunca mais falou com ele ou comigo, o que me deixa intrigada.
- LUA BLANCO! – Sophia chegou.
- Levanta da cama e se veste – ordenou Mel.
- Posso saber o porquê da ordem?
- Não. Se arruma linda e maravilhosa e vamos – mandou Sophia.Eu estava tão, sei lá, sem vontade própria, que só as obedeci.Deixei que elas me vestissem: http://www.polyvore.com/lua/set?id=51073204.E que arrumassem meu cabelo. Solto, mas arrumado.Sophia nos levou naquele carro velho dela, até um local. Que eu reconheci assim que paramos na frente.
- Porque me trouxeram no local da apresentação? – perguntei.
- Porque você precisa entender o que aconteceu – falou Mel sensatamente.Bufei.
- Sem bufar, o Arthur precisa falar com você – disse Sophia – e depois, você resolve o que vai fazer. Só o escute. - Será que ele merecia? De certo ponto sim, já que eu não deixei ele falar nada. Mas... AAAAAAHHHH!
- Ok, eu só o escuto. – disse por fim.Mel mandou uma mensagem para ele.
- O encontre lá atrás. Agora. - Sai do carro, e fui até lá. Arthur me esperava lá. Notei que seu rosto estava meio abatido.
- Arthur – chamei calma. Ou tentando estar calma. Ele me olhou.
- Lua – ele disse.
- Eu vim te escutar. Se tiver alguma coisa pra me falar... – eu disse. Sim, fui dura. Como se ele não tivesse sido comigo.
- Ah, claro – ele vacilou um pouco, mas falou – foi uma armação da Juliana. Ela queria nos separar, bem, ela conseguiu. Ela que te mandou aquelas flores, dizendo que era eu, e foi até a minha casa. Eu a expulsei de lá. Mas você já tinha visto ela falando comigo. Eu... Eu nunca faria isso com você. Você é especial de mais pra mim, sabe, é como se com você eu descobrisse um mundo novo. Onde eu sou apenas eu mesmo, e não, um astro famoso. Só queria que você soubesse disso. Seja qual for a
sua decisão. - Não olhei em seus olhos. Estava tudo muito confuso.Abri minha boca pra falar alguma coisa, mas ele fez um não com a cabeça.
- Não fala nada agora. Ou bem, se não quiser, não fale nem depois. Eu já falei o que eu queria, tenho que ir. - Ele olhou por alguns segundos e saiu.
Olhei pro nada e me perdi em pensamentos. Eu havia feito tudo errado. Eu tinha acreditado em uma mentira sem nem mesmo ouvir o que Arthur tinha a dizer. Será que ainda dá tempo de concertar?Corri de volta pro carro da Sophia.
- Ajuda! – eu falei entrando na lata velha.Contei pra elas a minha idiotice e a minha idéia. Que concordaram, na hora.O concurso ia começar em quarenta minutos. Corremos para minha casa,sorte que não tinha ninguém. Eu tomei um banho super rápido, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/lua/set?id=51099759.E,
esse anel, era o Arthur quem tinha me dado. Fiz um coque nos meus cabelos, que ficou preso com uma fita azul no mesmo tom to vestido.Glós, lápis, blush e rimel. Mel iluminou meus olhos com uma sombra na cor da pele.
- Vamos, faltam vinte minutos. Mel, avise ao Chay – eu disse.Subimos na lata velha enquanto Mel falava com Chay ao telefone.Chegamos ao concurso.
- Aqui, pelos fundos – disse Micael chegando.
- Já falamos com o DJ, ele já tem a musica, ou o fundo no caso, e está tudo certo. – disse Chay enquanto caminhávamos para os fundos.
- Será na hora em que Arthur for fazer a apresentação dele – avisou Micael.
- Nós vamos indo. Fique aqui, na hora do show a cortina vai subir – disse Chay – seu microfone. - Peguei e suspirei.
- Boa sorte – disse Sophia me abraçando.Mel me abraçou e os meninos também. E saíram.Fiquei acho que quase uma hora ali, observando de trás da cortina , até que ouvi o show do Arthur ser anunciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário