sábado, 25 de agosto de 2012
Secretária Particular ::::::: 3º Capítulo
Capítulo Quatro - Contratada
Lua Blanco
Hoje era o seu primeiro dia como contratada de Arthur. E ela tinha que confessar: estava nervosa.Não sabia o que esperar para aquele dia.Tomou um longo banho quente, e fez sua maquiagem, nada muito escuro, pois era trabalho. Um azul claro nos olhos, rimel preto, lápis, um blush cor da pele e batom meio cor de boca, iluminado por glós.
Vestiu a roupa separada por Chay, que continha uma micro-câmera. Uma saia preta de trabalho, justa e na metade das coxas, uma blusa social de seda vermelha meio transparente, que deixava seu sutien vermelho meio amostra, sapatos pep toe pretos, cabelo solto e encaracolado. Jóias discretas e uma bolsa preta grande, one guardou celular, agenda, chaves,maquiagem, coisas de mulher.
- Quem vai te levar, será o motorista – disse Chay quando Lua foi a sua sala.
- Não é arriscado? Acho melhor eu ir com o meu carro.
- Tudo bem, pegue um carro alugado no depósito. O seu é seu, e o da empresa pode ser arriscado. - Lua foi para os fundos e escolheu o primeiro que viu: preto.
Durante o caminho foi repassando alguns pensamentos. Sua tarefa básica era: seduzir Arthur. Mas, como? Ir direto ou ir devagar? Insinuar ou não?Se decidiu por ir em meio termo pra ambos. Sem se atirar, mas deixando bem óbvio sua intenção.
Teria que usar todas as técnicas possíveis para fazer Arthur Aguiar cair aos seus pés.O transito a sua frente estava um horrível. Bem, era à hora do pique da manhã. A rua cheia de carros quase parados, buzinas altas, e pessoas irritadas. Que belo inicio de manhã.Lua bateu com raiva no volante, e decidiu por colocar uma musica. Ligou o
rádio em qualquer estação e tocava Shania Twain, deixou ali mesmo.A empresa abria as oito e meia, tinha uma hora ainda para chegar até lá, se o transito cooperasse.
Finalmente, depois de quase dez minutos parado, o transito andou, em ritmo lento, mas andou.Oito e vinte da manhã, Lua estacionou o carro em frente ao prédio da empresa.De dentro da bolsa, tirou um espelho e seu batom e retocou, depois passou seu perfume adocicado e podia sair do carro.Deu o alarme, guardou as chaves em sua bolsa, e foi em direção ao prédio.
Foi direto para o elevador e apertou o botão do 10ª andar.Quando saiu, encontrou Sophia, que parecia ter chegado a pouco tempo.
- Bom dia Lua – Sophia disse sorrindo. Mais uma vez, Sophia mostrava seu gosto por roupas doces e delicadas ao exibir um conjunto de terninho feminino rosa claro, combinando com camisa branca e sandálias prateadas.
- Bom dia Sophia – Lua cumprimentou sendo educada.
- Arthur está na sala a sua espera – disse Sophia – nem precisa se anunciar, só entre.
- Certo. - Lua se encaminhou até a porta e a abriu calmamente.
- Senhor Aguiar – disse se anunciando.
- Lua, entre. - Lua se aproximou da mesa do chefe.
- Bem, seu primeiro dia aqui, espero que esteja satisfeita com o emprego.
- Estou sim.
- Pois bem. Vou lhe entregar alguns objetos necessários para seu trabalho. - Arthur se baixou e voltou com uma caixa de papelão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário