segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Meu Psicólogo :::::::: 2º Capítulo ( Continuação parte Um )
Capítulo Dois. - Continuação parte Final.
Pov Lua
Contei a minha história todo para o Arthur,ele ouviu tudinho atentamente,quando começo a falar o que o pedro disse eu não me aguento e começo a chorar,ele enxuga as lágrimas e pega no meu rosto.
- Lua eu posso ter te conhecido hoje,mais eu vou te mostrar um mundo melhor,vou te mostrar tudo aquilo que o seu marido te proibiu,nós vamos ser grandes amigos,mais por favor não chore,você é linda,não pode chorar por um homem como este,ele não merece uma garota como você,linda,madura,tem uma personalidade difícil de se encontrar hoje em dia,você é uma garota diferente Lua,não chore por ele,ele não merece você Lua - Ele diz ainda alisando o meu rosto e olhando dentro dos meus olhos,eu estava sem palavras ninguém nunca havia falado dessa forma comigo,desse jeito,essas palavras.
- Arthur eu tô sem palavras ninguém nunca disse isso pra mim antes.
- Então todos caras que você namorou e principalmente esse canalha que você é casado são burros,você é uma garota perfeita,me deixa te mostrar um novo mundo?Me deixar ser teu amigo e te ajudar sempre que você precisar de ajudar.
- Claro que eu aceito Arthur,ninguém nunca falou assim pra mim,quero muito ser sua amiga. - Eu digo o olhando e sorrindo!
- Amigos?
- Sim! - Eu digo sorrindo e vejo a hora e digo que tenho que ir embora,trocamos os nossos telefones e endereços,dou um beijo na boxecha dele e saio.
Pov Lua
Sai do consutório sorrindo,entro no carro e fico o caminho inteiro me lembrando da forma e do jeito que o Arthur falou aquelas palavras,ele estava sendo sincero,dava pra ver nos olhos dele.
Fico o caminho inteiro me lembrando disso e pensando em tudo,porque o Pedro não podia ser assim?Carinhoso,gentil,romantico...começo a vê tudo escuro e acabo adormecendo.
Acordo com o motorista me chamando,me levanto meio tonta,eu ainda estava sonolenta.Entro dentro de casa e encontro o Pedro vendo jogo,eu estava subindo para o meu quarto,quando ele me chama.
- Lua!
- Eu.
- O que você tem pra ir ao médico?
- Nada,eu só estava precisando ir!
- Ah Sim - Eu tento subir de novo e ele me chama
- Lua
- Qui foi?
- Quando descer prepara o jantar.
- Tudo Bem!
- Ótimo
- Posso subir? - Ironizei.
- Lua - Ele disse com a cara séria e eu virei minha cara e subi as escadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário